1.6.10

carlos eduardo


tento ser como ele, mas não consigo. porque não sei ao certo quem ele é.

carlos eduardo. o meu nome que não veio, não aconteceu. a minha mãe já havia escolhido. espalhou para as amigas, fez bordado, alarde, mas mudou de idéia: thiago. se gostei? sim. mas volta e meia, dou aquele suspiro e me pergunto: e se fosse carlos eduardo? não custa sonhar que poderia ser tudo diferente, incluindo os aspectos físicos. por que não?

num universo paralelo, carlos eduardo pode ser mais alto que eu, mais bonito, mais forte. ele pode ter os olhos castanhos, caidinhos pro lado e cabelo enroladinho e sedoso até. pode ser que ele goste de surfar, vista sempre camiseta e rime, com erva na boca e na mente. sorri como ninguém - e seduz.

a sua língua pode ter uma anatomia intacta e agir bem de acordo com a sua segurança e fé em si mesmo (um dos seus traços mais fortes). talvez ele deva saber andar normal, sem sequer olhar por cima do ombro. pode ser que ele aguente uma festa até o fim, seguida de outra e de outra. de repente ele até pode ser forte pra bebida. deve gostar de cores, muitas cores e quem sabe arrisca uns passos de samba e se dá bem! carlos eduardo, cadu, cacá: fique à vontade! carlão na cama e cadu no romance. só ele sabe como é fácil e prático viver. sabe, inclusive, falar francês e entende um pouco de artes. já viajou meio mundo.


carlos eduardo. seja lá como for, tudo que eu nunca fui.

3 comentários:

SANDRO LOPES disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
SANDRO LOPES disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thybério Bastos disse...

Sem dúvidas se o Carlos Eduardo fosse desse jeito, talvez nem nos falássemos, ou nem chegariamos a nos conhecer... É por essas e outras que eu prefiro o Thiago. ;D E não somente Thiago, é Thiago Souza com 'z', obrigado.