15.6.10

Pixie Lott

Eu precisava dedicar um post especial a ela, que tem me aliviado tudo e me economizado lamúrias: Pixie Lott. Devo esse momento da minha vida a ela.


O nome não é Pixie Lott, claro. Victoria Louise Lott tem apenas 19 anos e já é considerada uma das vozes mais autênticas da atualidade. O nome 'pixie' veio da mãe, que costumava chamá-la assim, por "ela parecer uma fadinha". Pixie dança, canta, compõe e, de alguma forma, a sua música nos faz acordar para uma realidade que não nos é imediata: "nada pode ser tão ruim assim". A maior parte das canções passam uma mensagem boa, apesar da melancolia contida na maioria das letras.

Hoje em dia, eu faço tudo ouvindo Pixie. É bem capaz de saturar, mas eu nunca vou esquecer que foi ela quem me ergueu, mesmo antes de eu acertar o chão, enquanto caía.

2 comentários:

SANDRO LOPES disse...

Faltou falar do sotaque... Coisa que eu escuto o tempo inteiro quando falamos dela!!! hehehehehe

Thybério Bastos disse...

Eeeeeita, que Pixie Lott só me lembra domingos desesperadores com cantores amadores gravando pelo Audacity... "Everytiiiiime I'm reeeeady toooo leeaaaveeee"... Meee eespera sábado!